Já faz tanto tempo e parece que foi ontem que você foi embora, e sequer olhou pra trás.
Meu coração e olhos continuam os mesmo e não mudaram nada. Eu não quero voltar no tempo, não quero ao menos nem lembrar de nada. Não espero piedade, perdão, ou um pedido de desculpas ." Você não sabe mais nada sobre mim " . Não sabe se meu cabelo mudou de corte , com que pessoa eu esteja me envolvendo agora, completamente, nada. Não sabe se eu ainda penso em nós de em quando, se eu deixo escapar um lembrança vaga pela minha cabeça, e eu ainda me assusto , as vezes , pelo o quanto você participa da minha vida. Você não sabe se estou triste ou feliz agora, eu ainda procuro saber de você ,discretamente claro. Não sabe se sua felicidade me deixa muito feliz, mas me machuca muito muito. Você não sabe nada sobre e eu ainda te ...
Você não sabe o que esta passando pela minha cabeça agora, se eu estou feliz ou se continuo triste, ou se estou enganando , você não sabe, você ,simplesmente, não sabe.
Não sabe se fez a coisa certa, você não sabe mais do que eu gosto e do que eu não gosto, você não sabe mais nada.
Não passou muito tempo não, não paro o meu coração. Que continua acreditando que o amor é a solução de tudo até da separação. Meu sorriso continua o mesmo. Não me envolvi com pessoas fantásticas desde que você foi embora, não tomei coragem de enfrentar meu medo de aranha, não deixei o meu vício de doritos apimentado. Você não sabe que eu não fiz nada do que eu disse que ia fazer nas férias, você não sabe que não deixei de olhar algumas fotos e relembrar de uns momentos de fraqueza, não , não , você não sabe.
Não você não sabe que eu não perdi a esperança de encontrar o amor da minha vida, nunca deixei meu lado otimista de lado, ele sempre me ajudou. Você não sabe mais nada sobre mim. Você levou o meu melhor embora. Assim, como você não sabe mais nada sobre mim, eu também não sei sobre você.
Assim como não sei se você tem aquele cheiro que costumava ter sempre que te dava um abraço apertado, como não sei se você ainda tem aquele sorriso que você sempre me dava quando falava alguma bobagem,como não sei se você ainda se lembra de mim , eu não sei nada e eu sei tudo.
Você não sabe que sonhei várias vezes, eu pegando um trem, avião,ônibus, transbordando de alegria , indo ao teu encontro ,transbordando a certeza , confiante que você pensa em mim e com aquele sorriso de sempre.
aaa sei lá ...
segunda-feira, julho 19, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário