HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

sábado, janeiro 16, 2010

Valorize o que os olhos não vêem.

- Não vejo nada além de um corpo frio e insano,
Na chuva vejo as flores que antes era fechadas acalentas em seus leitos ,
Em um raio de sol vejo as flores brotarem com suas cores fortes e majestosas ,
Pela janela vejo carros seguindo por duas direção mas sempre mudando para um rumo diferente ,
Em livro vejo palavras simples,complicadas,de ajuda, de paz ,
Nas pessoas vejo olhares tristes, felizes , duvidosos , desconfiados,
Na minha vida vejo, primeiramente, para meu passado fútil e cheio de desvalorização , no meu presente vejo um futuro bom e cheio de amor , no meu futuro vejo na verdade não posso vê porque é com os meus traços do presente que vou formando o meu futuro.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Os Sentimentos.

Eu, particularmente, sou movida por eles. Os meus sentimentos dizem se estou feliz,se estou triste , se estou apaixonada e entre vários outros tipos de sentimentos existentes.
Muitas pessoas escondem eles por vergonha,timidez,falta de coragem.
Quando alguém está apaixonada , muitas vezes não consegue dizer a pessoa amada que a ama e acaba passando anos e anos com aquele sentimento que parece que nunca vai ter fim.
Quando alguém se sente feliz por algo, muitas vezes demonstramos logo , correspondemos com um largo sorriso no rosto, fazendo questão de mostrar para todos.
Quando alguém se sente infeliz por algo, muitas vezes percebemos logo quando a pessoa está triste ,pois, ela muda seu jeito de ser . Ainda tem pessoas que conseguem esconder a sua tristeza, guardar para si.

- Meus sentimentos , meus sentimentos. Como descrevê-los?
O que estou sentindo agora ? é tão inexplicável. O meu sentimento sempre vem me acalentar nos meus sonhos, sempre está lá. Ele sempre me ajuda a reconstruir e construir através da felicidade e do amor.
Amar é bom , vejo os olhos das pessoas que amam de verdade florescerem de alegria, pelo canto de seus olhos nascerem flores , das mais belas.
A tantos vestígios , tantas pistas para juntarmos e descobrirmos.
' Eu quero alguém, eu acho que encontrei , para mostrar o quanto é belo o som do mar,
para dizer que no fim do arco-íris a um segredo escondido , alguém para mostrar a mágica de desaparecer as tristezas do ar , para olhar como se fosse congelar no tempo , para transformar uma lágrima em um sabor doce doce como um mel , virar o seu o rosto para uma nova luz te levar comigo para um caminho que só os girassóis apontam ao nascer o sol . '

terça-feira, janeiro 12, 2010

O que eu senti.

Nossa o que foi aquilo que eu senti, uma emoção fora do comum,fora de si.
Parecia tão irreal e ao mesmo tempo parecia tão real o que poderia ter sido aquilo que eu senti naquele instante que estive ali.
Talvez eu esteja exagerando no modo de expressar isso mas não tenho palavras certas para definir isso,essa " coisa " .
Não é difícil de imaginar algo que tantos desejamos,algo que tantos queremos. É engraçado que quando nós percebemos que conseguimos ter aquilo que mais desejamos no mundo parece que tudo na sua vida se tranquiliza se torna,completamente,completa. Você se senti nas nuvens , não acredita que tantas coisas boas estão acontecendo com você e teme que algo ruim aconteça mas é o que você menos pensa é nas coisas ruins, você passa de pessimista para otimista, passa a sorrir mais , seus olhos brilham como brilha as estrelas do céu , tudo que você fala é com harmonia e uma soneridade perfeita , tudo isso ocorre depois que você conseguir ter aquilo que mais desejava no mundo ou que pelo menos a maioria das pessoas desejam.
Tão simples ser feliz , eu sou feliz , porque eu sou feliz ?
Porque eu tenho aquilo que eu mais desejo nesse mundo, e espero que dure bastante.
Não por durar , não por costume , não por apego , não por obsessão , não por estar dependente disso , mas por ser honesto  , bom , verdadeiro e simples.
O que pretendo agora é matar o tempo , para matar a saudade de um amor, que agora longe dessa cidade.

Bichinho de Estimação (: