HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

terça-feira, janeiro 12, 2010

O que eu senti.

Nossa o que foi aquilo que eu senti, uma emoção fora do comum,fora de si.
Parecia tão irreal e ao mesmo tempo parecia tão real o que poderia ter sido aquilo que eu senti naquele instante que estive ali.
Talvez eu esteja exagerando no modo de expressar isso mas não tenho palavras certas para definir isso,essa " coisa " .
Não é difícil de imaginar algo que tantos desejamos,algo que tantos queremos. É engraçado que quando nós percebemos que conseguimos ter aquilo que mais desejamos no mundo parece que tudo na sua vida se tranquiliza se torna,completamente,completa. Você se senti nas nuvens , não acredita que tantas coisas boas estão acontecendo com você e teme que algo ruim aconteça mas é o que você menos pensa é nas coisas ruins, você passa de pessimista para otimista, passa a sorrir mais , seus olhos brilham como brilha as estrelas do céu , tudo que você fala é com harmonia e uma soneridade perfeita , tudo isso ocorre depois que você conseguir ter aquilo que mais desejava no mundo ou que pelo menos a maioria das pessoas desejam.
Tão simples ser feliz , eu sou feliz , porque eu sou feliz ?
Porque eu tenho aquilo que eu mais desejo nesse mundo, e espero que dure bastante.
Não por durar , não por costume , não por apego , não por obsessão , não por estar dependente disso , mas por ser honesto  , bom , verdadeiro e simples.
O que pretendo agora é matar o tempo , para matar a saudade de um amor, que agora longe dessa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Bichinho de Estimação (: