HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

sábado, dezembro 19, 2009

Pensar.

Passei a madrugada toda pensando no futuro, penso no que iria me ocorrer.
Se eu um dia iria sofrer um acidente , se eu ia ainda muito sofrer , se ainda muitas pessoas ainda iriam me magoar.
E ao mesmo tempo pensei como isso iria me ajudar , de que maneira isso iria me favorecer.E eu acabei descobrindo , sem ao menos perceber , eu observei o quanto ainda temos o que viver o que aprender com nossa vida, a cada dia que se passa,  é mais uma lição de casa feita . Devemos aprender com os nossos erros , devemos sempre pensar no próximo , não sermos egoístas , mesquinhos. Existe mais repugnante que pessoas que só se importam com si próprias ? Na minha opinião acho que não .


- Queria desabafar uma coisa com vocês. 


Nesses dias para cá, sinto-me diferente, meio que fora de mim, como se só o meu corpo estivesse aqui na terra mas a minha mente em outro lugar ( ta viajando ? não não é isso tentem entender ).
Era como se as vezes eu não conseguisse segurar certos sentimentos dentro de mim, parece uma força dentro de mim querendo sair ( loucura né ? ) , estou tento explicar o melhor possível.
Eu tinha muitas feridas da vida  e foram sendo cicatrizadas uma por uma, sem a menor pressa , tudo no seu devido tempo. Mas eu ainda sinto que falta algo a ser feito, sabe ? Como se estivesse faltando apenas uma coisa para definir tudo. Não é medo, não é nada disso. 
Depois de mais uns dias , eu descobri , o que erá o que faltava.
Eu jamais conseguiria medir o tamanho do sentimento que estou sentindo agora, neste  exato momento, jamais. Era como se eu tivesse alcançado o céu .
Amor, medo, alegria, paz e emoção tudo ao mesmo tempo num só coração.



segunda-feira, dezembro 14, 2009

O Que Eu Também Não Entendo - Jota Quest
(Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino )

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também


linda não ? (:

Pirando.

Enlouquecendo aos poucos , sinto-me como se tudo fosse desmorar , como um prédio de 22 andares sendo demolido.Porque essas crises continuam acontecendo comigo ? O que eu fiz ? Certo, eu fiz muitas coisas erradas, mas errar não é humano ? Por que ainda acontecem essas crises , esses ataques loucos comigo, tenho vontade de correr ao além.Tenho vontade de gritar, de bater , é tão inusitável. Eu, por sorte a minha , consigo manter um certo equilíbrio. Poucas vezes demostro o que realmente estou sentindo naquele segundo, mas quando estou só em casa , apenas escutando o barulho dos carros junto com a cantoria dos pássaros voando logo ali sobre os prédios , começo a pensar em tudo e me vêem uma tristeza que dói, dói de uma maneira que acaba se tornando incorrigível para mim.
Penso positivo.Penso que posso mudar para melhor.Agora eu penso que posso mudar, pelo simples fato de estar bem , sim depois de tudo de melancólico que falei , estou dizendo agora que estou bem, o motivo ?
muito simples, porque aconteceu uma coisa boa depois de tantos meses de espera, eu sei que é meio impossível durar esse sentimento , mas mudei esse meu conceito de acreditar no só no possível, hoje eu acredito no impossível. Eu acredito no agora, porque é o presente que faz o futuro.

Espero até hoje, e  continuo esperando ouvi aquela' frase ' não dá boca para fora,mas verdadeiramente.

Bichinho de Estimação (: