Enlouquecendo aos poucos , sinto-me como se tudo fosse desmorar , como um prédio de 22 andares sendo demolido.Porque essas crises continuam acontecendo comigo ? O que eu fiz ? Certo, eu fiz muitas coisas erradas, mas errar não é humano ? Por que ainda acontecem essas crises , esses ataques loucos comigo, tenho vontade de correr ao além.Tenho vontade de gritar, de bater , é tão inusitável. Eu, por sorte a minha , consigo manter um certo equilíbrio. Poucas vezes demostro o que realmente estou sentindo naquele segundo, mas quando estou só em casa , apenas escutando o barulho dos carros junto com a cantoria dos pássaros voando logo ali sobre os prédios , começo a pensar em tudo e me vêem uma tristeza que dói, dói de uma maneira que acaba se tornando incorrigível para mim.
Penso positivo.Penso que posso mudar para melhor.Agora eu penso que posso mudar, pelo simples fato de estar bem , sim depois de tudo de melancólico que falei , estou dizendo agora que estou bem, o motivo ?
muito simples, porque aconteceu uma coisa boa depois de tantos meses de espera, eu sei que é meio impossível durar esse sentimento , mas mudei esse meu conceito de acreditar no só no possível, hoje eu acredito no impossível. Eu acredito no agora, porque é o presente que faz o futuro.
Espero até hoje, e continuo esperando ouvi aquela' frase ' não dá boca para fora,mas verdadeiramente.
segunda-feira, dezembro 14, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário