HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

sexta-feira, agosto 06, 2010

Será?

Se eu conseguisse transcrever aqui o que acabei de sentir, de ouvir, de escutar.
O céu poderia até desabar sobre mim, eu olhei várias vezes e não acreditei, eu li e reli várias vezes, e mais uma vez não acreditei, por fim , fiz questão de ter mais uma certeza e fui atrás ,novamente, minha garganta se fechou como se tivessem colocado cacos de vidros na minha garganta, isso mesmo que você leu, cacos de vidro, senti um calafrio na minha espinha, tudo parou por um instante, veio milhares de perguntas , dúvidas, afirmações,certezas,pensamentos loucos e depravados, tudo veio de repente,sem piedade de mim, se quer deu tempo de respirar , fiquei sem fôlego,será verdade mesmo?
uma chance,uma verdade,uma realização, meu deus o que será isso?, por que tantas palavras vindo na minha cabeça, todos misturadas  , sem fazer sentido algum, por que isso agora? , eu não aguento , sou fraca, nós seres humanos somos fracos, será que aguentarei isso ? , suportarei mais ? , o dia está acabando e acabando comigo,sinto-me deslocada,desorientada, a procura de uma saída,qualquer saída, pode ser a saída mais longa , pode ser a saída mais dolorosa,  o limite está chegando, quando ele acabará ?

Não tão importante, i think..





- Bem, parabéns por tudo que fez, ADOREI O COMEÇO , muito perfeito sério mesmo, Parecia aqueles filmes de romance,ou aqueles livros de autores famosos na época do romantismo , pois é, viajei agora.
Obrigada por tudo, que fizeste por mim, pelos aprendizados e pelos momentos maravilhosos que tive, mas posso não ser o que você deseha, mais sou muito mais do que você merece. Não estou falando de um modo bruto,ignorante ou coisa desse gênero, apenas estou escrevendo porque é o que eu acho sabe. Não é para pensar mil uma besteiras , apenas é isso. Antes,você era tudo pra mim. Hoje, já não sei o certo o que é.
Eu sinto umas dores esquisitas ainda, as vezes, sinto uma necessidade de conversar com você, apenas conversar.
Mas sei que não seria uma conversar tão aberta e produtiva, não sei, sei la, talvez até seja.


Isso não tem mais uma insignificância. Cada um pra um lado, cada um por si. Os que sofreram mais [...]

terça-feira, agosto 03, 2010

me fez rir e chorar ao mesmo tempo. Chorei, mas às vezes antes de dormir, as lágrimas saiam quando pensava em um dia te perder, saiam também lágrimas de felicidade, por tanto amor que tinha tenho ... , as palavras somem ao tentar dizer o tamanho do amor que sinto sentia ... por ... . O meu ex-amor cuidava de mim, se preocupava comigo, brigava e depois de dois segundos dizia - Eu te amo. Meu ex-amor ciumento, bobinho, estressado, era tão bom passar o dia pensando nisso , me perguntando o que  estaria fazendo agora ou se  estaria pensando em mim.Era tão bom ver a janelinha do msn subindo e constatando - Está on-line. Chega dava um friozinho na barriga ou ainda dá ... . Era tão bom ficar nas nuvens quando a falava para mim que eu era a amor da vida da pessoa  . Era tão bom virar noites falando as coisas mais bobas e mais perfeitas, só com a pessoaO meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. A pessoa sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu teria para  sempre a pessoa , só assim eu era  feliz, eu  amo mais que tudo, era é ... a minha vida, sempre.




P.s : a parte que não foi dita.

Bichinho de Estimação (: