HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

segunda-feira, julho 12, 2010

antes de viajar..

Pois é, falta poucas hora para eu viajar e voltar daqui a uma semana. E antes de viajar eu tirei um tempo para poder postar aqui (:
Enfim, meu peito dói , ele está , completamente,sufocado por dores que machucam silenciosamente e sem ninguém vê ou ao menos notar, tenho que me disfarçar atrás das palavras que saem da minha boca, palavras sem sentido algum, tento me ocupar com coisas vãs do dia-a-dia para poder esquecer um passado que foi um lindo, então porque deveria esquecê-lo? Ai você se pergunta,porque te faz sofrer muito simples.
O ser humano hoje, não é mais humano, é um animal irracional , que existem de todos os tipos , que ninguém consegue entender ou explicar o que se passa na mente de cada um.
Ele é muito imprevisível , falso e isso não é nada comparando as outras características dele.
Antigamente, era comum você vê alguma ação generosa em alguém ou casamento que duraram a sua vida toda. Como meus avós casaram e morreram juntos, foram casados durante 62 anos se não me engano.
Mas isso para mim não importa,pois, sou muito nova em pensar em casamento, o que quero entender é por que essa beleza, essa mágica, esse sonho infinito, pode acabar tão rápido.

Quando nós sentimos o primeiro amor, é incrível como não esquecemos dele facilmente, a gente tenta, persiste, mais nada dele sumir do nosso coração por um tempo, pode até namorar outras pessoas , mas sempre virá lembrar daquela pessoa, sempre irá comparar a pessoa que você está agora com seu primeiro amor.

E eu que me guardei tanto,por tanto tempo, eu esperei, esperei em pé , sentada, deitada a vinda do meu primeiro amor e quando chega, acaba por motivo que eu até hoje não sei o porque.  E isso parece um martelo batendo direto no meu coração a cada segundo, não aguento essa falta que sinto, que antes era preenchida agora é um vazio sem fim, é um poço sem fundo, nunca passei por uma situação dessas.

Ridículo, o que uma pessoa é capaz de fazer com a outra, mesmo que sem querer, e eu ainda ouço das outras pessoas que você esta bem. Essa "confusão" que eu tenho quase certeza, que você nunca soube o que sentia, e agora está ai pensando nos momentos em que tivemos e as vezes se entristece , e com muitas dúvidas. Quero que saiba , que do amor nós nunca desistimos, mas eu desisti por você.
Para não lhe magoar, por mim continuaria a lhe provar o quanto valeria a pena. Não estou falando isso , por que estou morrendo de tristeza ou coisa do tipo , apenas estou falando o que estou sentindo.
E isso não é proibido.

Não sei como uma pessoa é capaz de atirar num amor, de matar ele. Não sei.
Desculpa , se não fui o que você realmente queria , mas a culpa não foi minha. É meu jeito de ser.
Se você agora senti essa falta que eu sinto por você, Se você agora se preocupa comigo como eu me preocupo com você, Se você agora lembrou de vários momentos da gente como eu lembrei agora, Se você senti falta do meu cheiro como eu sinto falta do seu, Se você senti falta do meu carinho como eu sinto do seu, é porque você ainda existe amor dentro de você como existe amor dentre de mim.

fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Bichinho de Estimação (: