HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

domingo, novembro 22, 2009

Leia essa história não tenha preguiça. :)

Irei agora contar,resumidamente,uma história verídicaou não (com algumas modificações). Contarei a história na primeira pessoa,com personagens fictícios.

•Prazer,meu nome é B. Em um simples dia de sol,temperatura ambiente em torno de 29ºC,a alguns anos atrás conheço uma pessoa com o nome de S. , nossa, no começo mal conversava com S.  pensava apenas que seria mais um que eu iria conhecer na minha vida e depois de uns anos eu nunca mais iria vê-la.
Mas é óbvio que me enganei pra valer,como explicar,em um certo dia começamos a nos falar,do nada,sabe quando acontece aquelas coisas inexplicáveis,pois é, foi tipo isso. Enfim, começamos a conversar,e os dias foram passando e umas simples conversar foi virando em conversas por horas e mais horas e começamos a sair juntos com nossos amigos , na maior boa intenção do mundo e sem a menor ilusão foi se criando um laço de amizade bem forte , uma confiança,um prazer de sempre estar por perto um do outro.

Sempre ligavamos um para o outro,falavamos altas besteiras , zoavamos um com o outro e eu me sentia super bem com isso,era uma felicidade tão natural,tão boa para o meu coração, que parecia o sonho.
Então, num domingo saimos para um ''churrasco'' e lá acontece algo muito inesperado, algo que não consigo explicar até hoje, umas pontadas no meu coração,sinto ele acelerar calmamente,que sensação era aquela ?
Parecia que meu coração ia sair pela minha goela,fico todo frio, eu sentir isso quando eu a vi, sim a S.
Adivinha,ela veio correndo me abraçar e eu me senti tímido pela primeira vez na frente dela, não acreditei,eu estava me apaixonando,e logo por quem, mas porque me preocupar? Se tudo que eu fazia com S. eu achava perfeito,de outro mundo,perfeitamente perfeito, eu não tinha o que me preocupar mas será que ela senti o mesmo ?
Quase no final desse churrasco sem querer rolou um selinho entre nós, eu achei íncrivel , aquele misero selinho foi tudo para mim e para S. ?
Depois de uns meses foi aumentando isso dentro de mim,esse sentimento e eu fazia de tudo para que ela percebe-se e comenta se algo sobre isso ,mas nada eu estava cansado de esconder aquilo e tinha que fazer algo não poderia  ficar só naquela ''amizade'' ,o que eu não queria.
Como o destino é bom,de vez em quando, aparece uma viajem e que viajem foi aquela, não vou mentir para vocês, mas jurava que não ia rolar nada,mas eu queria. Pois é, isso eu estava me hospedando na casa de S. com o povo,resumindo,acabamos ficando, sim sim nós ficamos ;O eu não acreditei, pense foi uma viaje na hora do beijo eu me senti fora de mim,parecia que existia a gente naquele momento e mais ninguém , eu sentia os nossos corações batendo cada vez mais forte,nós sabíamos que errado, pelo menos na hora eu sabia que era errado poderia mudar muito o nosso laço de amizade que era perfeito,mas depois de ficarmos no outro dia fomos ver o pôr-do-sol, teve uma hora que ficamos abraçados, a S. nem faz noção de quanto aquilo foi bom para mim,como marcou, depois dessa ''viajem'' , eu meio que me declarei para S. e no começo não fui correspondido ficou um clima estranho mas ai ela me deu uma chance,quase que eu morro de felicidade,quase eu pulo de um prédio,sendo irônico claro,última coisa que eu pensa era nisso,em morrer,só pensava em S. , só que eu decepcionei ela,acabei mentindo uma história só para,nem eu sei porque acabei inventando aquilo, foi ai que tudo desmorou para mim, tudo que ainda restava de feliz de bom em mim, não tinha mais,ficar sem S. já não dava mais , no começo ainda tentei de tudo para dar uma chance de novo para mim,foi envão não adiantou de nada e depois de um tempo decidimos esquecer o ocorrido,tristemente, eu tentei e até tento esquecer isso não vou mentir , já fiz de tudo, mas quando você se apaixona de verdade e ainda convive com essa pessoa pelo menos quase todo dia, ai fica muito mais complicado, as vezes penso que S. me esqueceu de vez e eu acho que sim,mas eu nunca esqueci e é esse o meu maior pecado,a maior tortura, o que me martiriza todos os santos dias quando a olho sorrindo para mim, a S. não faz noção o quanto gosto dela ,apesar de tudo, se um dia me desse uma chance o que é impossível , sei pelo jeito dela ser, tudo seria completamente diferente, mal sabe ela o que sou capaz de fazer por ela.




fim da história,espero que tenham gostado :D
virarei escritora (nãão '-' )

0 comentários:

Postar um comentário

Bichinho de Estimação (: