HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

sábado, novembro 21, 2009

Imagine um dia você fique sem falar nada,absolutamente,nada.Você já fez essa experiência de passar um dia sem falar ? Se não irei lhe dizer,mais ou menos, o que eu observei nas pessoas.
A diferença é,nós não percebemos as belezas que nos rodeam o tempo todo,coisas simples que a vida nos ofereci que nós simplesmente não valorizamos,isso é triste é verdade mas fazermos o quê ? Somos seremos humanos erramos e acertamos,erramos mais quase nunca acertamos de primeira,não sei porque,parece que um ''bloqueio'' que temos, normalmente, só aprendemos depois que erramos.
Enfim,continuando, observei os olhares das pessoas como cada um tem seu jeito de olhar para o outro,uns com desprezo,outros com amor e compaixão e outros com um olhar vago como se faltasse algo na vida daquela pessoa,um amor,um amigo,algo que o  preenche-se por completo.
O gesto,aa o gesto, um abraço apertado , um aperto de mão forte , um tapinha nas costas , um beijo no rosto, um beijo na pontinha do nariz , um beijo na testa , um beijo na mão, uma mordidinha no braço , uma mordidinha na buxexa , um sorriso mostrando os dentes , um sorriso largo , um beliscão , cada gesto que vi , que presenciei me maravilhou de uma maneira incondicional,surreal,senti algo que nunca senti na minha vida,
devo ti dizer uma coisa nunca mais nunca deixe de desvalorizar a sua vida,pois,por trás dela há várias coisas escondidas há ser desvendadas, por a nossa vida é um mistério a querer ser descoberto.
Apenas devemos saber aonde exatamente procurar,curiar,olhar :)
Cada pessoa encontra um jeito para se sentir feliz e muitas encontram maneiras boas,mas existem as exeções ,digo isso para você tristemente, o jeito que encontrei adivinha qual é ? música,música,música,música.
 É através dela que digo todos os meus segredos,que teletransporto os meus sentimentos mais profundos,para uma misera folha de papel qualquer e depois transformo na mais bela canção de amor,de dor,de saudade,de conforto, de valor, não importa, isso me liberta.

2 comentários:

Anônimo disse...

foi tu mesmo que escreveu isso? O: ta moh bonitao o post o-o

lara melo disse...

sim sim fui eu mesmo,obrigada. :)

Postar um comentário

Bichinho de Estimação (: