-Cansada, eu estou me sentindo uma inutilidade tão grande dentro de mim.
-Coração,sempre pronto para explodir , não para de bater e bater cada vez mais forte, parece até que ele vai sair pela minha goela.
-Olhos, meus olhos estão fundo de tanto chorar por besteiras e mais besteiras que só de pensar começo a chorar sem parar.
-Tristeza, vem a toda hora,sem ao menos me avisar ou alertar, ela aparece e parece que nunca terá um fim, todos dizem que tudo passa com o tempo, eu digo que fica sempre guardado dentro de nós.
-Esconder, tenho que esconder isso das pessoas , para não ficarem preocupadas ou coisa do tipo, não quero magoar ninguém pelos meus atos.
Sem vontade, perdi a vontade de fazer tantas coisas, fico contado os dias, só a espera que isso dentro de mim passe logo.
-Ansiedade, de quê ? Pois , perdi isso completamente.
-Felicidade, só quando vou dormir porque é o único momento em que não penso em nada , que não imagino coisas, tudo bem que tenho meus sonhos, mas são só sonhos inutéis no momentos.
-Solidão, não não me sinto só, apenas querendo ficar um pouco sozinha. Um pouco não, estou querendo ficar muito sozinha.
Verdade, está escondida dentro do meu coração , só eu e apenas só eu tenho acesso a ela, ninguém no momento sabe a verdade,completamente, que se passa dentro de mim. Não gosto,as vezes, de compartilha tudo que eu sinto.Muito das vezes também por prevenção minha de outras coisas.
-Acreditar, eu por um tempo acreditei em "algo" que não existia. Muito simples de entender até demais. Sofri,estou sofrendo para eu aprender a nunca mais correr atrás de p* de ninguém, eu não estou mais nem aí pra p* nenhum também. Mudei tanto nesse tempo , mas vou mudar uma coisa que já deveria ter mudado a muito tempo.
Eu desisto de acreditar.
Saudade, aah velho tenho muitas, mas problema meu isso.
-Coração[2], dói pra caralh*.
-Sonhos, eu não sei mais nem o que é isso.
Solução alguma?
Por enquanto, é sumir. Mas estarei contando sempre a minha jornada nesse blog. :)
Valeu pessoas que leem meu blog.
quinta-feira, julho 01, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário