HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

segunda-feira, julho 05, 2010

Desabafo cinco.

Sabe que eu percebi hoje?
Que eu tenho a simples capacidade de perder as coisas que eu mais amo, tipo, eu só percebo o quanto aquilo é mais importante do que eu achava quando se perde.

Irei contar a verdade,cansei de ficar guardando isso dentro de mim. Eu ,sinceramente,tento ser aberta com as pessoas com meus amigos, mas eu deixo de contar muitos detalhes de cada história. E como eu não consigo, eu venho , escrevo e posto no meu blog o que eu não contei, mas também acabo não contando tudo , deixo sempre os detalhas importantes de lado. Desta vez vai ser diferente, primeiro eu não quero guardar isso de mim, já que não consigo falar pra ninguém,postarei aqui e pronto.
Ah,ia esquecendo, estou pensando em desativar o blog por uns tempos não sei, pensando ainda. Enquanto isso...

Pois é, desde do começo da confusão que teve ,recentemente, agora comigo eu andei triste e sem consolo , eu posso escutar trilhões de palavras de apoio, de consolo mais não vai adiantar nada, pelo menos por enquanto não. Antes dessa confusão, eu já queria acabar sabe, pois , eu já não via nos olhos da pessoa o que eu antes conseguia sentir. Algo dizia que estava errado, mas eu fiz como se nem ligasse , deixei pra lá , isso sem eu perceber , começou a haver briguinhas bestas e "confusãozinhas" como o que ocorreu lá na sala de aula, mas isso não vem ao caso.
Antes antes disso que estou falando, minha cabeça estava pirando porque eu não tinha certeza de nada, eu , sim eu não via pessoa com aquele sentimento, nem com nada. Tipo ,sentia mais nada,velho!
Eu , nesse dia, chorei muito porque o meu coração tinha me enganado , putz, fiquei muito puta da vida.
E o que eu faria ? Não sabia o que fazer ! Mas tentei não me apavorar ao máximo, tinha algo que não estava mais encaixando, sabe aquela sensação que você tem que nada esta mais se encaixando com a pessoa , pois é, era essa sensação que eu estava tendo. Não imaginava mais nada, tudo que acontecia era rotineiro para mim, aaah! também não era o ponto de eu deixar de amar a pessoa do nada, não não , eu ainda amava , amava assim , eu achava pelo menos que o meu amor tava diminuindo e que um dia iria acabar, pronto .. é mais ou menos!
Enfim, isso eu não tinha coragem de chegar para conversar,ou falar algo mais eu vivia perguntando se aquela pessoa me amava, a pessoa ,claro, sempre dizia com a toda certeza que sim.
E eu sem saber o que fazer,o que dizer,meu deus! Eu não podia fazer uma escolha errada, não suportaria passar tudo de novo como no começo começo de toda a  relação, e isso aconteceu bem no meio da relação, não tão no meio .. Sei la, mas ai o tempo foi passando e a minha cabeça pirando. Eu começei a ter vontade de ficar com outras pessoas! E pronto, é agora , é o fim. Mas algo milagroso, eu pelo menos considero milagroso, aconteceu.
Em um certo dia qualquer,eu pensava que seria tudo a mesma coisa de sempre, mas eu presenciei algo incomum, algo que eu nunca tinha visto, aquilo dispertou um sentimento muito estranho , esquisito dentro de mim, eu tinha visto , eu não me lembro bem o que era agora, mas foi algo que eu vi no meio da rua entre dois casais, um cara falou algo para mulher, que me fez refletir , mais de um modo tão interessante e estranhamente esquisito. O que eu estava prestes a fazer, que era terminar toda a relação que eu tinha com pessoa,seria a escolha mais errada de toda minha vida. Obvio , quando eu parei para pensar por um instante, toda a minha ficha caiu, tudo caiu , era como se eu visse o futuro se eu escolhesse terminar tudo. Chorei mais litros desse dia. No outro , de manhã estava supeeer feliz!
Pois , eu ja tinha a certeza de tudo! Eu poderia esperar sentada mais eu esperava.
Logo um tempim depois, veio o caso , a pessoa termina tudo. E tudo que tinha dispertado em mim cai por terra, culpa da pessoa? Não. Culpa minha? Também não.
Mas se a pessoa um dia percebesse que fez a decisão errada ou não,se ela ta feliz agora e expandindo um sorriso na cara agora , sei la.
Mas se a pessoa um dia quissesse voltar, chegasse " Oi,quer voltar?" Eu diria "óbvio."
Por que eu tenho certeza.


adeus.

Se entendeu o texto ,parabéns, se não entendeu, problema seu. (:

0 comentários:

Postar um comentário

Bichinho de Estimação (: