HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

quinta-feira, abril 01, 2010

Você é uma pessoa pidona ? Ou tem amigos Pidões ? :D

"Isso é um mau hábito que deve ter origem na infância. Provavelmente estes caras-de-pau são aqueles que na escola nos pediam um pedaço do sanduíche, um pouco do refrigerante, umas bolachas, balas, enfim.


São pessoas acostumadas com isso, como não têm vergonha, sabem que o outro acaba ficando constrangido diante de sua espontaneidade e, desta forma, muitas vezes conseguem o que querem.


Sei que você não perguntou "o que fazer a respeito", mas já que escrevi até aqui... a solução é não dar espaço para estas pessoas pedirem nada. Quando perceber que a pessoa é assim, limite a conversa, fique sempre de cara fechada para ela, passe uma imagem de durona. Assim, elas tendem a não se arriscar nos pedindo nada. "

Sim, acho que todos concordam que esses tipos de pessoas devem se 'tocar' , que isso é uma extrema falta de educação que precisa ter um limite, mesmo que aquela pessoa seja seu ou sua MELHOR AMIGA OU MELHOR AMIGO, E DAE VELHO? tem que ter sempre um pouco de educação , de respeito. 
O que seu amigo(a) vai pensar, que tenho um amigo que vive as custas dos outros ? Quando vê alguém comendo um lanchinho, sabendo que aquela pessoa só tem aquilo, mesmo assim, pede um pedaço e dá aquela bocada, fala sério.
Vai para uma aual de etiqueta, querido.

Meu recado foi dado há todos os pidões do universo :DD


3 comentários:

Mara Visagista Cabelos disse...

Morro de vergonha quando saiu com gente pidona...acho esse hábito horrivel, mas gostaria de mais dicas de como cortar o pidao sem ofender.

Unknown disse...

Aí não tô aguentando mais minha colega já tá me tirando do sério ela não pode me ver com nada tudo pede até presente ela pede

Anônimo disse...

A filha (adulta) e a ex mulher do meu marido são assim, é bem desagradável, gosto delas mas elas têm esse defeito, se a gente deixar, deitam e rolam, pra elas não existe farmácia, drogaria, elas buscam o remédio que precisam na casa de alguém, me perturbavam sem parar, dei uma cortada, uma vez eu com um bebê doente em casa e as folgadas vinham me pedir xarope e remédio para febre com várias drogarias no bairro! A mãe se tocou mas a filha continua, ela realmente não tem vergonha, notei isso, é descarada mesmo, continua pedindo creme de cabelo, shampoo, óleo de cabelo, alho, limão, liquidificador, pá de lixo, acetona, sabonete da minha bebê para lavar o rosto (é sério!), pó de café, filtro de café, a lista é sem fim! E uma vez falou na minha cara que meu telefone é muito ruim que ela já teve um do mesmo e vendeu porque não gostou, gosta só de coisa boa e cara, não carrega sacola de jeito nenhum, quem vê pensa que é uma riquinha que não precisa de nada! 😂

Postar um comentário

Bichinho de Estimação (: