HELLO, YELLOW CHICKS. *-*

domingo, janeiro 31, 2010

Sem fronteiras :D

Uma coisa muito engraçada que eu vi, foi um cachorro amando um gato.
Sabe, como é lindo os sentimentos, até os animais, que aparentam ser os que não tem um pouco de sentimento, o que não sabem de nada , os que só querem saber de comer , defecar e dormir. Eles amam mas de uma forma diferente , isso me fez lembrar um filme que eu vi que narrava a história dos pinguins , o filme se chama ' A Marcha dos Pinguins ' , ele conta um pouco o que os pinguins sofrem as famílias deles sofrem ao cuidar de seus filhos quando nascem, as batalhas que devem vencer.Eu,particulamente, gostei muito de assisti-lo gosto bastante desse tipo de filme, você vê o outro lado das coisas. Por que poucas pessoas pensam nos animais ,os valorizam , tratam bem , mas eles são seres vivos também e merecem ser tratados bem de uma maneira boa e pacífica.


Sinopse do filme :
O documentário mostra a inversão de papéis entre pingüins machos e fêmeas, onde o casal se separa após um breve tempo suficiente para a fecundação. A fêmea deixa o ovo para ser chocado pelo macho, enquanto retorna para o mar em busca de alimento.
Meses se passam e os pingüins machos têm a árdua tarefa de aquecer e proteger o rebento, à espera do retorno de suas fêmeas. A nova família de pingüins terá que se reunir no prazo máximo de 48 horas para que o novo membro receba comida, caso contrário, não sobreviverá.
O reencontro com as fêmeas dá largada à corrida dos machos em direção às águas do Oceano Antártico, a marcha dos famintos. Caberá agora, às fêmeas, a tarefa de preparar os filhos para a vida adulta, até que possam se arriscar sozinhos no mar. Assim, o ciclo se fecha até chegada do próximo Outono.

0 comentários:

Postar um comentário

Bichinho de Estimação (: