Não aproveitei a minha vida o bastante, quando conto um pouco da minha história de vida para pessoas que são próximas de mim, percebo que elas já passaram por situações piores ou até parecidas.
Isso me faz refletir muito e cheguei a seguinte conclusão que o quanto somos parecidos sem ao menos notarmos.
Mas não estou afim de digitar sobre esse assunto tão tristonho , quero falar um pouco como foi esse meio termínio de férias para mim , já que minhas aulas começarão na próxima semana.
Eu não contava que algo tão alucinante fosse acontecer comigo nesse tempo, primeiro que começou de um jeito completamente diferente das outras férias que já tive , eu viajei umas três ou quatro vezes , conheço pessoas que se tornaram já importantes para minha vida , eu vi o outro lado das pessoas nessas férias , pude ter essa oportunidade maravilhosa, por que maravilhosa? pelo simples fato de ter visto o lado honesto,sincero das pessoas.
Essas são as palavras mais sinceras e diretas , que estou tentando introduzir resumidamente nesse meu ' resumo das minahs férias'. Mas,como insperado, nem tudo é um mar de rosas vermelhas aconteceu um "acidente" comigo e parei no hospital por descuido meu , não foi culpa de ningiuém e sim,culpa minha.
Graças a Deus, no final deu tudo certo , cheguei em casa bem.
Estou tendo aula de violão, cortei meu cabelo , ele está minúsculo, agora falta só aprender a andar de skate.
Um dia talvez. E a última coisa a ser dita aqui será: eu tou nas nuvens velho.
quarta-feira, janeiro 27, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário